Governo Municipal discute segurança em viaduto da cidade com estudantes

SC2_8744

O Governo Municipal recebeu na tarde desta sexta-feira, 1º de abril, um grupo de estudantes do Colégio Estadual Adelmário Pinheiro. Eles vieram discutir a respeito dos dispositivos de segurança do viaduto Wellington Figueiredo, conhecido como viaduto do Guarani.

O secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, esclareceu que uma equipe de engenheiros e arquitetos já fez um levantamento no local para verificar a possibilidade de instalação de alternativas que dificultem a transposição de pessoas sobre o peitoril do viaduto.

“Precisamos discutir com muita calma para resolvermos a situação e não piorar. Por isso, pedimos a colaboração de vocês”, afirmou o secretário.

Já o chefe do Gabinete Civil, Odir Freire, elogiou a disposição dos estudantes em buscar o Governo para se inteirar sobre o assunto. “Foi bom recebê-los aqui porque vocês saem sabendo que a atitude já está sendo tomada pela Prefeitura”, comentou Odir.

Para o estudante Vitor Santos, o encontro com a Administração Municipal foi proveitoso. “Foi bom saber que os governantes estão tentando solucionar este problema para não causar mais danos”.

Ainda participou da reunião o secretário municipal de Governo, Edwaldo Alves.

SC2_8762

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
19/09
Conquista sedia capacitação regional sobre o CadÚnico
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
Campeonato Feminino de Futebol da Zona Rural chega às quartas de final
Gabinete Civil
19/09
Segunda edição do Prefeitura Móvel acontece no bairro Bruno Bacelar
Notícias
19/09
Começa mais uma etapa de cursos de Libras na Semtre