Governo Municipal cumpre agendas oficiais em Salvador e Brasília

O Governo Municipal busca, permanentemente, garantir o pleno desenvolvimento de Vitória da Conquista. Tanto é assim que o prefeito Guilherme Menezes sempre tem se reunido com representantes dos governos Estadual e Federal para tratar de demandas prioritárias para a cidade.

Algumas dessas reuniões acontecem nesta semana. Nesta segunda-feira, 30, por exemplo, o prefeito – acompanhado pelos secretários municipais de Educação e Cultura, Valdemir Dias e Nagib Barroso – cumpre agenda oficial com o governador do estado, Rui Costa. Na oportunidade, o gestor municipal participará da assinatura do Pacto pela Educação.

Já na terça-feira, 31, o prefeito segue para Brasília, onde participa de uma reunião do senador Otto Alencar com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Luiz Macedo. Na pauta, as obras de infraestrutura viária e hídrica, como os viadutos para as alças do  Anel Rodoviário e a Barragem do Rio Pardo.

Na quarta, 1º de abril, será a vez do prefeito se reunir com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, também para tratar a respeito de viadutos para a cidade.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
28/04
Alegria e emoção marcam a entrega da quadra poliesportiva no Vila América
Gabinete Civil
27/04
FNDE em Ação: em Vitória da Conquista, ministro da Educação anuncia R$ 110 milhões para prefeituras baianas
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura convoca servidores para o trabalho nesta sexta-feira
Gabinete Civil
26/04
Projeto para preservação da memória de Glauber Rocha recebe apoio do Ministério da Cultura