Governo Municipal certifica alunos concluintes de cursos oferecidos pelo Projovem Urbano

Cerimônia acontece na próxima terça-feira, 19, a partir das 19h, no auditório da AABB, e contará com a participação de aproximadamente 150 jovens

Alunos concluintes do curso de Educação Básica e de Qualificação Profissional do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) participarão, na próxima terça-feira, 19, da cerimônia de entrega dos certificados de conclusão dos cursos. A solenidade será realziada às 19h, no auditório da AABB.

O curso, gerido pela Secretaria Municipal de Educação, teve duração de 18 meses. Além de concluírem o ensino fundamental, os alunos tiveram a oportunidade de obter qualificação profissional na área administrativa – com os cursos de arquivador, almoxarife, office-boy/office-girl e auxiliar administrativo – e na área de alimentação – com cursos de chapista, cozinheiro auxiliar, repositor de mercadorias e vendedor ambulante.

Aproximadamente 150 jovens participarão da cerimônia de entrega de certificados e estarão aptos para seguir com os estudos, ingressando em instituições que oferecem cursos de 2° grau.

Notícias Relacionadas

Educação
22/09
Escola Municipal celebra Dia de Luta da Pessoa com Deficiência
Educação
22/09
Central de Interpretação de Libras antecipa celebração do Dia do Surdo
Educação
18/09
FNDE abre inscrições para capacitação de conselheiros da alimentação escolar
Educação
18/09
Prazo para inscrições no Brasil Alfabetizado termina quarta, 20