Governo Municipal busca melhorias contínuas para o Procon

Prestar orientações, esclarecer dúvidas e defender os direitos dos consumidores de Vitória da Conquista são os propósitos do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon). O órgão do Governo Municipal, criado desde 1991, é referência no atendimento ao cidadão.

Foi para discutir a melhoria contínua no serviço é que estiveram reunidos nessa quarta-feira, 29, o prefeito Guilherme Menezes, a procuradora-geral do Município, Luana Caetano e o coordenador do Procon, Carlos Públio.

“Como o órgão tem como papel principal a intermediação de conflitos entre consumidor e empresas, o bom atendimento deve ser prioridade”, ressaltou o prefeito Guilherme Menezes. As audiências de conciliação intermediadas pelo órgão têm 80% de êxito.

Recentemente, o serviço passou por uma reforma e reestruturação. “Agora, o Governo Municipal está trabalhando para a qualificação dos servidores, com ampliação do quadro de funcionários e de estagiários”, destacou Carlos Públio.

O Procon está localizado na Praça Virgílio Ferraz, nº 86, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Mais informações, pelo telefone (77) 3429-7050 e 3429-7856.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
26/05
Feirão da Caixa pretende levar 5 mil pessoas ao Centro Glauber Rocha até domingo, 28
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura apresenta novas propostas aos professores e garante recomposição da tabela do magistério
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura defende mais investimentos e agilidade na construção da Barragem do Catolé durante reunião no MP
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura garante preço promocional para o servidor público em show de Roberto Carlos