As próximas etapas são assinatura do Termo de Permissão e a entrega das chaves, que ocorrerão nessa terça-feira, 27, às 14h, no próprio Centro de Comércio Popular

Na última sexta-feira, 23, mais de cem comerciantes das praças Arlindo Rodrigues e da Bandeira, estiveram reunidos para conhecerem os boxes do Centro de Comércio Popular. A iniciativa foi promovida pelo Governo Municipal e pela Comissão de Uso e Ocupação do Solo.

Na oportunidade, eles viram de perto o local em que brevemente trabalharão e puderam esclarecer eventuais dúvidas. As próximas etapas são assinatura do Termo de Permissão e a entrega das chaves, que ocorrerão nessa terça-feira, 27, às 14h, no Centro de Comércio Popular.

Construído numa área com mais de 2 mil metros quadrados, o Centro de Comércio Popular conta com 302 boxes, além de áreas de circulação, sanitários, escadarias e rampas de acesso. Além de proporcionar melhores condições de trabalho, mais conforto e mais segurança, tanto para os comerciantes quanto para os clientes, o Centro vai fomentar e formalizar o trabalho dos permissionários.

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn