Governo Municipal apoia time do Vitória da Conquista no Campeonato Intermunicipal Sub-20

O prefeito Herzem Gusmão visitou a Toca do Bode, centro de treinamento do time do Vitória da Conquista, nesse fim de semana. Acompanhado do presidente do clube, Ederlane Amorim, e do médico da equipe, Allan Fernandes, o prefeito conheceu melhor as instalações do centro de treinamento, que tem cerca de 10 mil hectares e fica localizado na BA-265, estrada que liga Conquista a Barra do Choça.

Na ocasião, o gestor ofereceu apoio ao time do Vitória da Conquista para a participação no Campeonato Intermunicipal Sub-20 de 2017. A competição está prevista para começar no dia 23 de julho e é considerada a maior disputa de futebol amador do Brasil.

Para o time do Vitória da Conquista, que participará do campeonato com sua equipe de base, o apoio do município é fundamental para o sucesso da equipe na competição e para o entretenimento do público que aprecia o esporte. “O Clube cuidará do transporte nesta primeira fase e fizemos esse apelo e o prefeito se prontificou a ajudar nas despesas de viagem e despesas de jogos aqui, já que trabalhamos sempre com portões abertos, sem receita. Jogaremos no Estádio  Edvaldo Flores e contamos também com o apoio da torcida para prestigiar nossos valores, os meninos do futuro”, disse o diretor do Vitória da Conquista, José Roberto de Souza.

 

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
08/12
Defesa Civil reúne órgãos públicos para discutir a segurança de eventos na cidade
Gabinete Civil
08/12
Prefeitura revitaliza área do Cristo de Mário Cravo e traz de volta a iluminação natalina
Gabinete Civil
08/12
Audiência Pública celebra os 103 anos da Santa Casa de Misericórdia
Gabinete Civil
07/12
Governo incentiva geração de emprego em Vitória da Conquista