Governo Municipal apoia eventos da Associação Evangélica Conquistense

Na tarde da última quarta-feira, 6, o Governo Municipal abriu as portas para membros da Associação Evangélica Conquistense (Assecon). Os representantes do órgão vieram discutir demandas referentes à realização da Semana da Cultura Evangélica, que será realizada entre 2 e 9 de novembro; e da Marcha para Jesus, que acontece no dia 9 do mesmo mês, juntamente com o aniversário da cidade.

“Estes já são eventos consolidados e que fazem parte do calendário cultural da cidade. É uma alegria apoiarmos cada vez mais eventos como estes que venham contribuir para o bem-estar da nossa comunidade”, enfatizou o prefeito Herzem Gusmão.

 A Semana, bem como a Marcha que a integra, se constitui no maior evento Cristão aberto de Vitória da Conquista ao reunir milhares de fiéis de várias denominações evangélicas.

“Avalio positivamente, não só pela boa recepção sempre que nós requeremos esse momento, e ele tem nos atendido, mas também como a afirmação dele para a realização desses eventos”, opina o pastor Orlando Filho, presidente da Assecon, sobre o diálogo com o prefeito Herzem Gusmão.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
24/11
Prefeitura analisa alternativas para reativar o antigo Cine Madrigal
Gabinete Civil
24/11
Prefeitura lança Serviço de Controle de Zoonoses
Gabinete Civil
23/11
Prefeitura, Ministério do Trabalho e Ifba firmam parceria para implantação do Cidadão Aprendiz
Gabinete Civil
23/11
Palestra discute “Racismo Virtual”