Governo Municipal anuncia pavimentação de Rua Bolívia no Jurema

A Prefeitura de Vitória da Conquista vem administrando seus recursos para que o Legislativo Municipal também destine verbas públicas. Cada vereador pode destinar R$ 100 mil do orçamento anual para uma obra de sua escolha. Vitória da Conquista é uma das poucas cidades que adotou esta iniciativa.

Na noite da última sexta-feira, 16, o prefeito Guilherme Menezes e secretários municipais se reuniram com o vereador Nelson de Vivi e com moradores da Rua Bolívia, no bairro Jurema, para anunciar o início das obras de pavimentação asfáltica na via, indicada pelo membro do Legislativo.

O prefeito Guilherme Menezes solicitou aos moradores que preservem a pavimentação. “Cuidem, não jogando água servida na rua, o que danifica o asfalto. Esse é um asfalto à quente, de primeira qualidade, como o das rodovias só que em menor espessura”, comentou. Ele finalizou dizendo da satisfação em receber a comunidade: “Aqui estamos sempre à disposição independente de dia e horário”.

Nelson de Vivi declarou que aquele era um dia para ficar marcado na memória dos moradores. “Agradeço ao Governo Municipal por honrar seu compromisso. Hoje estou honrado de, juntamente com o prefeito, estar indicando e executando esta obra na Rua Bolívia onde nasci e me criei, por isso que está em nosso coração”, relatou o vereador.

Ainda esteve presente na reunião, o chefe do Gabinete Civil, Odir Freire, os secretários municipais de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann e de Finanças, Mércia Andrade, e a coordenadora de Comunicação, Talita Pessoa.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
27/06
Nota de pesar pelo falecimento de Argemiro Correia Santos
Gabinete Civil
23/06
Nota de pesar pelo falecimento de João de Oliveira Nunes
Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo