Governo Municipal assina Ordem de Serviço para ampliação da Unidade de Saúde do Pradoso

Solenidade acontece nessa quarta-feira, 30, no Gabinete Civil, às 8h30

Os investimentos na área de saúde nas zonas urbana e rural não param. O Governo Municipal segue com as assinaturas de Ordem de Serviço para posterior execução das obras de ampliação de postos e unidades de saúde. O intuito é qualificar ainda mais o atendimento, em especial, na zona rural da cidade.

Com essa proposta, nessa quarta-feira, 30, o prefeito Guilherme Menezes assinará a Ordem de Serviço (OS) para autorizar a ampliação da Unidade de Saúde da Família do distrito de Pradoso. Serão investidos na obra mais de R$ 138 mil, oriundos de recursos do Governo Federal e contrapartida do Município.

Após a ampliação, o terreno passará a ter a área total construída de 207,90 m² e os seguintes espaços: duas salas de procedimentos, farmácia, sala de curativos, dois sanitários para usuários – adaptados para portadores de deficiência física –, recepção, consultório, sala de dispensação de medicamentos, sanitário para funcionários, depósito de materiais de limpeza, sala de atividades coletivas, copa, almoxarifado, escovódromo, consultório odontológico, dois consultórios médicos e um consultório para ginecologista.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
24/05
Nota de pesar pelo falecimento de Railda França Teixeira
Gabinete Civil
24/05
Em reunião histórica, prefeito participa de mesa de negociação e apresenta propostas aos sindicatos
Gabinete Civil
24/05
Governo Mais Perto de Você já liberou mais de 1000 alvarás em menos de 5 meses
Gabinete Civil
24/05
1º Cine Debate Cidadania LGBT exibe o filme “Queda Livre”