Gestores de Conquista conhecem experiências na área de desenvolvimento urbano em Salvador

reuniao-sedur-pmvc-a

O chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Vitória da Conquista, Marcos Ferreira, e o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cardoso, foram recebidos, na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo da Prefeitura de Salvador (Sedur), nessa sexta-feira, 17, pelo secretário da pasta, Guilherme Bellintani e equipe.

Os gestores municipais foram conhecer de perto algumas experiências desenvolvidas pela administração soteropolitana em diferentes áreas, como Parcerias Público-Privadas (PPP), Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Municipal e a modernização das gestões municipais.

“Foi uma reunião muito produtiva. O prefeito ACM Neto, num acordo com o prefeito Herzem Gusmão, abriu as portas da prefeitura para que esse intercâmbio seja regular e para todas as pastas da administração municipal”, ressaltou o chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira.

Ainda de acordo com ele, a expectativa é que esse intercâmbio também se dê por meio de seminários e treinamentos entre as equipes de ambas as administrações. “Tudo para que a gente alcance sucesso nessa troca de experiências e para que a cidade seja beneficiada”.reuniao-sedur-pmvc-b

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
17/12
Com apoio da Prefeitura, comunidade da Urbis VI recebe Papai Noel e doação de brinquedos
Gabinete Civil
17/12
Prefeitura reconhece os 65 anos de atuação da Rádio Clube na cidade
Gabinete Civil
15/12
Arte e Educação: Prefeitura Móvel oferece atividades pedagógicas para as crianças do bairro Urbis VI
Gabinete Civil
15/12
Prefeitura Móvel leva a Administração Municipal à região da Urbis VI