Representantes da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista, responsável pela gestão do Hospital Municipal Esaú Matos, reuniram-se na manhã dessa segunda-feira, 27, com a diretoria do Sindicato  dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv). A reunião, na sede do sindicato, foi a primeira entre as duas instituições, com a finalidade de discutir questões trabalhistas relativas aos servidores da fundação.

Padre Edilberto Amorim

O diretor da Fundação, Padre Edilberto Amorim, avaliou positivamente o encontro. “Foi uma reunião muito proveitosa, porque pontuamos algumas necessidades que precisam ser trabalhadas pela fundação e pelo sindicato. É um compromisso da fundação atuar de modo que os  nossos servidores sintam-se cada vez mais valorizados”, afirmou o gestor.

José Marcos Amaral

O presidente do Sinserv, José Marcos Amaral, também saiu satisfeito da reunião. “Acho que a gente avançou bastante. Acho que os dois lados estão de parabéns. Nós queremos realmente o melhor, queremos que o hospital continue fazendo um bom papel para a comunidade. Antes de ser servidor municipal, nós somos cidadãos conquistenses, então saímos satisfeitos com o resultado da reunião”, comentou.