Fundação de Saúde de Vitória da Conquista realiza I Feira de Saúde

Com o objetivo de promover a integração entre seus servidores, a Fundação de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC) realizou na sexta-feira, 15, no auditório do Hospital Municipal Esaú Matos, a I Feira de Saúde com o tema: “Conhecendo e integrando o nosso trabalho”.

Quem visitou o evento teve a oportunidade de participar de aula de fisiodança, receber informações quanto à lavagem correta das mãos, planejamento familiar, Banco de Leite Humano, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), fazer limpeza de pele e maquiagem, experimentar os produtos produzidos pela Cotefave e se vacinar contra gripe.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Guilherme Menezes que, na oportunidade, lembrou a todos sobre a importância da integração. “Quebrar a rotina é muito importante. Esta é uma oportunidade de integrar e conhecer os demais setores do nosso ambiente de trabalho, de forma mais humanizada”, declarou o prefeito Guilherme durante a visita.

O diretor-presidente da FSVC, padre Edilberto Amorim destacou a importância do evento para o conhecimento quanto aos serviços prestados pela Fundação. “Algumas pessoas não conhecem o trabalho feito por outros setores, então por isso a ideia de promover este momento. Esta será a primeira de muitas feiras que promoveremos com este objetivo”, ressaltou Amorim.

A técnica de enfermagem, Jussara Ribeiro Andrade, que há oito anos trabalha no Esaú, aproveitou a oportunidade para fazer uma limpeza de pele e se informar quanto aos serviços da Fundação. “Estou adorando este momento. É muito boa esta iniciativa da Fundação de nos aproximar mais dos demais colegas de outros setores”, avaliou Jussara.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
21/08
Prefeitura procura quadros de ex-prefeitos para recuperar patrimônio histórico
Gabinete Civil
21/08
Nota de Pesar pelo falecimento de Matheus da Hora Oliveira
Gabinete Civil
21/08
Cursinho Pré-Vestibular Quilombola abre vagas para novos estudantes
Gabinete Civil
17/08
Fórum sobre Distribuição de Água reúne gestores para discutir Operação Pipa