Forró Pé de Serra do Piripiri: confira mudanças no trânsito e no transporte coletivo

Com o objetivo de garantir maior segurança e comodidade ao público que vai prestigiar a programação do Forró Pé de Serra do Piripiri, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista promoverá algumas mudanças no trânsito e no sistema de transporte. Durante os dias 19 e 23 de junho, das 18h até o término do evento, a Avenida Brumado estará interditada no trecho compreendido entre a Rua Lomanto Júnior e a Avenida da Integração. Na ocasião, agentes municipais de trânsito estarão orientando os motoristas.

Para garantir o transporte público durante todos os festejos, que acontecem no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana vai disponibilizar linhas especiais e veículos extras. Além disso, táxis estarão em fila na Avenida Brumado.

Os portões do Centro Glauber Rocha serão abertos às 18h30. Na ocasião, todos os visitantes deverão passar por procedimentos de revista com detector de metais. Lembrando ao público que não é permitida a entrada com armas (mesmo que a pessoa que tenha porte), garrafas ou copos de vidro. No local, comidas e bebidas só poderão ser servidas em utensílios plásticos.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
01/12
Transporte coletivo: Semob realiza atendimento especial para a Uesb no domingo, 3
Mobilidade Urbana
22/11
Prefeitura regulariza nível do asfalto na avenida Bartolomeu de Gusmão: fique atento para mudanças no trânsito
Mobilidade Urbana
17/11
Prefeitura amplia horário do transporte coletivo neste domingo, 19
Mobilidade Urbana
10/11
Enem: Trecho da Olívia não será fechado para prática esportiva no domingo, 12