Forró Pé de Serra do Periperi: Targino Gondim e sua sanfona vão embalar a segunda noite

No segundo dia do Forró Pé de Serra do Periperi, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o público prestigiará um dos maiores acordeonistas do país na atualidade. O também cantor e compositor Targino Gondim é a atração convidada do evento nesta quinta-feira, 20, na Praça Barão do Rio Branco.

O artista, que comemora dezessete anos de carreira, apresentará seu mais novo trabalho: “Sou o Forró”, que conta com participações de Durval Lelys e Gilberto Gil, além da criação da Orquestra Sanfônica do São Francisco. O CD traz ritmos como xote, baião, toada e forró.

Ainda nesta quinta, também se apresentará no palco principal o repentista, cantor e compositor Onildo Barbosa. Quem encerra a noite é a banda Tirana Seca. As apresentações começam a partir das 19h30.

Estão abertos a visitação o Arraiá Vila da Conquista e o Memorial do Forró, na Praça Tancredo Neves, durante o dia, e à noite, e a partir das 19h30, haverá a apresentação do Quinteto da Limeira. Já na Praça 9 de Novembro, tem Esqueminha e Banda e Israel Lacerda, a partir das 17h.

Confira programação completa:

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
27/03
Jardim Valéria vence final do Interbairros 2017
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
24/03
Vitória da Conquista recebe Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Curso para Árbitros certifica mais de 60 profissionais
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Festival Internacional de Artistas de Rua chega nesta quinta, 23, em Conquista