Forró Pé de Serra do Periperi encerra com muita animação

Noite fria de São João, quando o público começou a se aquecer ao som de Luísa Saldanha e Amantes do Forró. Músicas típicas do nordeste, cantadas pela terceira finalista do Festival de Forró, mantiveram o clima de animação do Forró Pé de Serra do Periperi nessa segunda-feira, 24.

Luísa Saldanha

Na última noite do evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, os Amantes do Forró, conjunto conquistense do qual Luísa é uma das vocalistas, mostraram porque a música tradicional das comemorações juninas continua se renovando. Pessoas de todas as idades dançaram ao som do autêntico forró pé de serra.

Rege de Anagé

Outra atração da noite foi Rege de Anagé que, quando subiu ao palco da Praça Barão do Rio Branco, foi recebido por um público que não dava lugar para o cansaço. Além de muita dança e dos aplausos animados, as pessoas que lotaram a praça fizeram um grande coro com o forrozeiro, cantando canções tradicionais do repertório junino.

Fiá Pavi

Nem o frio, nem a neblina, nem mesmo o final do dia de feriado afastou a animação de quem foi curtir a última noite do Forró Pé de Serra do Periperi. Quando a banda Fiá Pavi, última atração da festa, subiu ao palco, pessoas de todas as idades ainda mostravam disposição para o arrasta-pé. E foi ao som de mais música regional que todos se despediram dos festejos.

 

 

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/10
Vitória da Conquista sedia I Encontro da Rede de Leitura Inclusiva
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/10
Campeonato Baiano de Triathlon acontece neste domingo, 22, e altera trânsito
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
10/10
Biblioteca José de Sá Nunes promove atividades especiais para o Dia das Crianças
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
03/10
Programação cultural movimenta fim de semana conquistense