Finais do Campeonato de Futebol da Zona Rural acontecem nesse domingo, 11

Desde julho de 2014, a zona de rural de Vitória da Conquista tem estado bastante movimentada graças à 17ª edição do Campeonato de Futebol promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Foram 352 partidas que envolveram os mais de 300 povoados do município e, em alguns jogos, o público chegou a quase três mil pessoas. O número de gols também foi surpreendente: aproximadamente 1060!

E as tão esperadas finais dessa edição acontecem no próximo domingo, 11, no Estádio Municipal da Zona Oeste (Murilão), com duas partidas. Às 13h45, na categoria aspirante, enfrentam-se Boca Júniors e Volta Grande e, às 15h30, acontece o jogo da categoria principal entre Flamengo e Periquito.

17ª Edição – Para a realização da 17ª Edição do Campeonato de Futebol da Zona Rural os times foram divididos em dois grupos de oito para a primeira fase. Após os jogos, apenas os seis primeiros colocados de cada grupo passaram para a segunda fase. Participaram das rodadas 25 juízes e 1850 jogadores.

O Campeonato – A iniciativa de realizar um campeonato de futebol na zona rural de Vitória da Conquista teve início em 1997, com o objetivo de movimentar e integrar as comunidades do interior do município, bem como possibilitar o surgimento de grandes talentos. Além disso, o evento é uma opção de lazer para os moradores.

Confira tabela completa.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/07
Ciclistas realizam ato e pedem respeito no trânsito
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/07
Aula magna marca início do segundo semestre no Conservatório de Música
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/07
Esporte amador movimenta a cidade e atrai atletas da região
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer funciona em novo endereço