Festival Internacional de Violão: inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21

Evento acontece entre 21 e 23 de novembro

Estudantes, músicos profissionais ou simplesmente pessoas interessadas em música de qualidade não podem perder o I Festival Internacional de Violão de Vitória da Conquista. Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Educação e de Cultura, em parceria com o Movimento Violão, o evento acontece entre 21 e 23 de novembro.

Estão disponíveis 500 vagas, e as inscrições seguem abertas até o dia 21. O festival oferecerá palestras, lançamento de livro, master classes (aulas abertas), recitais e concertos didáticos voltados, principalmente, para estudantes da rede pública, alunos do Conservatório Municipal e participantes dos programas Mais educação e Escola Mais.

Está confirmada a presença de grandes nomes da música instrumental brasileira e internacional, como Paulo Martelli, João Carlos Victor, Duo Siqueira Lima e Jorge Caballero. As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 12 anos, e preencher o formulário disponível no site do evento: www.pmvc.ba.gov.br/festivalinternacionaldeviolao.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/04
A Voz do Muro: Grafitagem homenageia J. Murilo
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
21/04
Equipe da Secretaria de Cultura se reúne para apresentar trabalho realizado pelo Conservatório
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/04
Memorial Régis Pacheco sedia lançamento de livro na área de Letramento e Discurso
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/04
Filarmônica de Conquista contará com espaço da Casa da Cultura para atividades