Festival da Juventude oferece alojamento para público visitante

 

A terceira edição do evento despertou, mais uma vez, o interesse de pessoas de todo o Estado

Movimentos juvenis, grupos de amigos e entidades de todo o estado da Bahia estão se organizando para participar da terceira edição do Festival da Juventude, em Vitória da Conquista. Desde quando as primeiras atividades da programação começaram a ser divulgadas nas redes sociais, tem crescido a expectativa para o início do evento.

Para receber os visitantes de outras cidades, a organização do Festival da Juventude oferece um espaço para alojamento durante os dias do evento, que tem início no próximo dia 30 de abril e termina no domingo, 3 de maio. O alojamento será na Escola Municipal Maria Rogaciana (localizada na Avenida Deraldo Mendes, bairro Bateias), próximo do Centro Glauber Rocha, onde acontece grande parte da programação.

Os interessados em ficar no alojamento deverão se inscrever por meio do e-mail festivaldajuventudevc@gmail.com, até às 18 horas da quarta, 29, informando nome completo, cidade de origem, telefone para contato e nome e telefone do responsável, além de cópia do RG. Só serão aceitas as inscrições de maiores de 18 anos. A confirmação da inscrição será realizada via e-mail.

O Festival da Juventude é uma realização da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude – ligada à Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico. O evento é totalmente gratuito e oferece uma programação diversificada com palestras, rodas de conversa, oficinas, ações autogestionadas, shows e outras apresentações artísticas.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
21/11
Dia da Consciência Negra proporciona cultura e informação em Vitória da Conquista
Notícias
21/11
Prefeitura e TJ/BA organizam Semana de Conciliação
Desenvolvimento Social
21/11
Prefeitura e Comdica apresentam projeto de inclusão digital: Ampliando Horizontes
Educação
21/11
Vitória da Conquista sedia Seminário de Experiências Pacto Estadual pela Educação