Festival da Juventude: inscrições podem ser feitas de modo presencial

Começa nessa quinta-feira, 30, a terceira edição do Festival da Juventude. O evento, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude – ligada à Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, contará com programação musical, que inclui atrações musicais convidadas e locais, além de palestras, oficinas e rodas de conversa.

Os interessados em participar do Festival, que não fizeram a inscrição online, podem se inscrever no modo presencial, nessa quinta-feira, 30, a partir das 18h, no Centro de Convenções Divaldo Franco. Nesse dia, o espaço será palco da abertura do evento, que contará com a palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim.

No ato de inscrição, os participantes também deverão optar pelas oficinas que desejam participar. Essas atividades acontecerão no Centro Glauber Rocha, com exceção da oficina de Teatro, que será ministrada no Teatro Carlos Jehovah e das oficinas de Dança Afro e Formas Poética Contemporâneas, que serão realizadas no Estação Juventude.

Confira a programação completa.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
18/11
Prefeitura promove 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra mulher
Educação
18/11
Pacto pela Educação: Professores e coordenadores municipais relatam experiências
Notícias
18/11
Hospital Esaú Matos propõe roda de conversa sobre prematuridade
Mobilidade Urbana
17/11
Prefeitura amplia horário do transporte coletivo neste domingo, 19