Festival da Juventude abre inscrições para apresentação de bandas e artistas conquistenses

As inscrições devem ser feitas até às 18h do dia 13 de abril, segunda-feira, e podem ser escolhidos até seis shows pela comissão julgadora

A terceira edição do Festival da Juventude acontece entre 30 de abril e 3 de maio. Durante o evento, realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude – ligada à Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico –, serão promovidas diversas atividades culturais e shows, nos quais os artistas conquistenses também terão destaque.

Para participar da seleção simplificada de bandas que farão parte da programação musical do Festival é simples: a banda ou artista deverá ter trabalho autoral com pelo menos um registro disponível no site Toque no Brasil ou ter CD/DVD com músicas de sua autoria. Além disso, eles devem ter domicílio em Vitória da Conquista; ter sido formada há pelo menos um ano; empresa para representá-los, com CNPJ regularizado e demais documentos necessários para a elaboração do contrato.

As inscrições para a programação musical do Festival da Juventude serão realizadas até às 18h do dia 13 de abril, segunda-feira, através do e-mail: festivaldajuventudevcbandas@gmail.com. Podem ser escolhidos até seis shows pela comissão julgadora definida pela Coordenação do Festival da Juventude.

Confira a lista de documentos necessários, os critérios de seleção e demais informações a respeito da seleção, acessando a Portaria nº 05/2015.

Mais informações, pelo telefone (77) 3429-3150.

Notícias Relacionadas

Notícia Destaque
14/11
Transporte coletivo: Prefeitura informa sobre mudanças em linhas do Conquista VI
Notícia Destaque
13/11
Plantão da Gerência de Postura apresenta balanço dos primeiros meses de funcionamento
Comunicação
13/11
Prefeitura apresenta novo portal nesta segunda-feira,16
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/11
Prefeitura entrega Barragem de Boa Vista nesse sábado, 14