FBF faz visita de cortesia ao Governo Municipal

reuniao-prefeito-fbf-b

O prefeito Herzem Gusmão recebeu o presidente da Federação Baiana de Futebol, ‎Ednaldo Rodrigues

Nesta quarta, 8, o Estádio Municipal Lomanto Junior será palco de mais uma partida da Copa do Brasil, quando o Vitória da Conquista enfrenta o Coritiba, a partir das 18h15. Aproveitando esta oportunidade, o presidente da Federação Baiana de Futebol, ‎Ednaldo Rodrigues, visitou o prefeito Herzem Gusmão pela manhã.

Também conquistense, Rodrigues colocou a FBF à disposição da Prefeitura para novos projetos e para fortalecer ainda mais o futebol da cidade. “Fazer o futebol baiano mais forte é uma vontade do prefeito, da federação e de todos os envolvidos. Hoje, podemos fazer um trabalho melhor em prol do futebol amador, fazer competições nos bairros e na zona rural, dotar os equipamentos que já existem à disposição do esporte de todas as condições exigidas, como também dando melhores condições à equipe do Vitória da Conquista”, destacou.

O Governo Municipal pretende ampliar a participação no Campeonato Interbairros e dar uma atenção especial ao Campeonato de Futebol da Zona Rural. “Falamos sobre o fortalecimento do esporte amador, porque é daí que se consegue extrair grandes craques, grandes atletas”, contou o prefeito, que quer fazer de 2017 o ano do esporte para Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/06
Nota de pesar pelo falecimento de João de Oliveira Nunes
Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo
Gabinete Civil
21/06
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica discutem projetos para o município