Executivo e Legislativo discutem aplicação de recursos em Vitória da Conquista

Mais uma ação de fortalecimento da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo do município, a fim de refletir em benefícios para a cidade, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 23. O prefeito Guilherme Menezes recebeu o vereador Ademir Abreu para discutirem a aplicação de recursos que o deputado federal Afonso Florence alocou para Vitória da Conquista, por meio do Departamento Nacional de Obras e Contra as Secas (Dnocs).

As demandas para as quais os recursos deverão ser destinados são na área de agricultura, especialmente a familiar e a praticada por pequenos agricultores. “A parceria do Legislativo com o Município tem essas vantagens, pois às vezes conseguimos trazer recursos para o Município por meio dos nossos deputados, no âmbito estadual ou federal”, expressou o vereador Ademir Abreu.

O prefeito Guilherme Menezes destacou o trabalho de dedicação e seriedade que o deputado vem realizando, o que cria boas expectativas quanto à parceria. “Vamos viabilizar um encontro com o deputado Afonso Florence, para que essas questões sejam discutidas. Vamos buscar também a comunidade, para ouvir as suas demandas”, afirmou.

Também participaram da reunião, o secretário municipal de Agricultura, Odir Freire, e a assessora do vereador, Karine Borges.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/09
Governo Municipal terá novo secretário de Serviços Públicos
Gabinete Civil
20/09
Vitória da Conquista formaliza filiação à Amvagra
Gabinete Civil
20/09
Prefeitura e OAB promovem Ciclo de Palestras LGBT
Gabinete Civil
19/09
Segunda edição do Prefeitura Móvel acontece no bairro Bruno Bacelar