Estádio Municipal Evaldo Flores sedia partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Até o dia 23 de agosto de 2015, o Estádio Municipal Edvaldo Flores estará sediando as partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A cada final de semana uma etapa do campeonato é realizada no estádio que foi totalmente revitalizado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, num investimento de aproximadamente R$ 2 milhões de recursos próprios.

Com mais de 50 anos de existência, o Campeonato organizado pela Liga de Desportos Terrestres (LCDT), ganhou um estádio a altura do torneio que é reconhecido pela Federação Bahiana de Futebol. “Está show de bola o novo estádio, todo mundo gostou. A cidade precisava deste tipo de evento para aperfeiçoar o futebol da cidade, e nada melhor do que um estádio como este”, comentou Anselmo Amaral, jogador do Bangu.

Para Diego Oliveira, jogador do Bangu, o novo estádio fortalece o futebol amador da cidade. “Nós, jogadores do esporte amador de Vitória da Conquista, sempre almejamos jogar nestas condições. Todo mundo está feliz com a qualidade do estádio, da grama”, avaliou Diego.

O jogador do time Moycana, Marcelo Rocha parabenizou a Prefeitura pelo investimento que incentiva a prática esportiva no município. “A gente só tem que enaltecer a Prefeitura por essa recuperação. É um incentivo à prática de esporte, principalmente para aqueles que estão começando e querem um dia chegar a serem jogadores profissionais” destacou Marcelo.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/06
Caetano Bonfim, Fulor do Cangaço e Rony Barbosa abrem Arraiá da Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/06
Abertura do Arraiá da Conquista consagra sucesso do evento
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
21/06
Arraiá da Conquista no Centro Cultural Glauber Rocha começa nesta quarta, 21
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/06
Arraiá da Conquista valoriza tradição regional no Centro Cultural Glauber Rocha e distritos