Será realizado na próxima sexta-feira, 14, às 16h, um bate-papo sobre as obras literárias que serão cobradas no vestibular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). O evento, que será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), é uma iniciativa do programa Estação Juventude.

Quem está se preparando para prestar o vestibular da Uesb não pode perder. As obras – “O triste fim de Policarpo Quaresma” (Lima Barreto), o “Clepsidra” (Camilo Pessanha) e o “Sagarana” (Guimarães Rosa) – serão comentadas pelos professores Alberto Marlon (mestre em Letras e escritor), Fernando Marvitor (mestrando em Letras) e Helder Rocha (assistente do Estação Juventude e mestre em Letras).

O programa Estação Juventude tem como proposta promover a inclusão e a emancipação dos jovens, oferecendo informações sobre ações desenvolvidas para esse público e disponibilizando orientação e encaminhamento para programas sociais e serviços que garantam seus direitos.