Espetáculo Circuito Guitarras Brasileiras anima nona noite do Natal da Cidade

Os artistas regionais continuam se destacando durante o Natal da Cidade. Nesse domingo, 23, o espetáculo Circuito Guitarras Brasileiras deu início à festa e animou o público que prestigiou a nona noite de comemorações.

O público se divertiu ao som do trio Circuito Guitarras Brasileiras, composto pelo percussionista Ricardo Hardmann, pelo guitarrista Júlio Caldas e pelo violonista de sete cordas Bruno Rodrigues. O trio apresentou no palco uma amostra dos vários sotaques proporcionados pela diversidade dos instrumentos de corda que permeiam o patrimônio musical nacional.

O professor Gil Iack Ximenes aprovou a apresentação. “Um dos meninos da banda é meu aluno e me convidou para vir assistir ao show deles. Tenho muito interesse nesse trabalho com a guitarra, da forma como o grupo faz”.

Para o porteiro Norberto Azevedo, o Natal da Cidade já é uma referência para toda Bahia. “A apresentação desse trio é muito agradável. Isso é maravilhoso em qualquer época do ano e deveria ser copiado em todo estado, porque atrai muitos turistas e também os filhos desta terra, como eu, por exemplo. O guitarrista Júlio Caldas também acredita que o Natal da Cidade é um evento que deve ser copiado por outros municípios. “O Natal na praça é um evento exemplar, porque trazer teatro, dança e música de graça é uma iniciativa de extrema nobreza. Isso aqui deveria ser seguido por outras cidades em várias épocas do ano”.

Para a professora Valdira Araújo, as atrações do Natal da Cidade têm agradado o público. “Eu venho sempre, vim todos os dias este ano e gosto muito. Hoje vim para ver o show do Circuito Guitarras Brasileiras”.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
25/12
Ana Cañas emociona o público no Natal da Cidade
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
25/12
Artistas regionais garantem animação do público na penúltima noite do Natal da Cidade
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
25/12
Vencedores do Por Isso é que eu canto se apresentam no Natal da Cidade
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
02/01
Iluminação especial da Praça Tancredo Neves continua até o dia 6