Escola Municipal Belmiro Braga é entregue após reforma

sc2_1856

Na manhã desta terça-feira, 12, o Governo Municipal realizou a cerimônia de entrega da reforma da Escola Municipal Belmiro Braga, localizada no povoado de Quatis da Fumaça. A obra contou com investimento de R$ 16.800, oriundos do Tesouro Municipal, abrangendo reforma do muro, pintura geral, inserção de forro, retelhamento e cerâmica.

Representando o prefeito Guilherme Menezes, o ouvidor-geral do município, Márcio Higino Melo, destacou o esforço da Prefeitura em trazer melhorias aos alunos, funcionários e professores no cumprimento dos seus deveres. “Queremos que vocês se tornem adolescentes com base educacional para ir para o Ensino Médio, e de lá para a faculdade”, afirmou.

Keila Lima, que é mãe de um aluno da Escola Belmiro Braga, aproveitou a oportunidade para agradecer pelas mudanças trazidas para a unidade escolar. “A reforma foi muito boa para os alunos; todos nós da comunidade ficamos muito contente”, revelou.

Também estiveram presentes na entrega o secretário municipal de Educação, Gustavo Leão; o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer,Nagib Barroso; o ex-secretário de Educação e vereador eleito, Valdemir Dias; e a diretora da escola, Roseane dos Santos.

sc2_1839

Notícias Relacionadas

Educação
29/04
FNDE em Ação: participantes avaliam positivamente os dois dias do evento
Educação
28/04
Prefeitura entrega certificados a concluintes do ProJovem Campo-Saberes da Terra
Educação
26/04
Prefeitura inaugura quadra poliesportiva no bairro Vila América nesta quinta, 27
Educação
26/04
Governo Municipal certifica alunos concluintes do Projovem Campo