Encontro reúne gerentes e coordenadores municipais

Proporcionar o aperfeiçoamento e a integração entre os gestores da Prefeitura de Vitória da Conquista. Foi com esse objetivo que a Secretaria Municipal de Administração promoveu, na tarde desta sexta-feira, 17, o 1º Encontro de Gerentes e Coordenadores do Governo Mais Perto de Você, na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente.

Nesse primeiro momento, foram abordados temas relacionados às normas administrativas, como o Regime Jurídico Único (RJU) dos Servidores Públicos Municipais.

“Tínhamos secretarias que estavam com algumas dúvidas em alguns processos administrativos e nós imaginamos que elas poderiam se estender às demais. Por isso, a ideia de realizar essa capacitação”, explicou o secretário da Transparência e do Controle, Diego Gomes, que representou, na oportunidade, o secretário de Administração, Gildásio Carvalho.

A ideia, de acordo com a Gestão de Pessoas, é que essa capacitação seja periódica, inclusive, com assuntos propostos pelos próprios gestores.

Entre os participantes, a expectativa é que o resultado do encontro reflita no serviço prestado ao público. “Essa capacitação é de extrema importância porque a administração pública mexe diariamente com a vida das pessoas, com direitos fundamentais, como saúde, educação. Então, quanto mais capacitados nós estivermos para prestar esse serviço, melhor”, comentou o gerente de Projetos da Secretaria de Meio Ambiente, Antônio Gabriel Oliveira.

Notícias Relacionadas

Administração
16/10
Recadastramento de servidores municipais vai até novembro
Administração
30/09
Atividades comemoram dia do Secretariado Executivo na Prefeitura
Administração
20/09
Servidor: não perca o prazo de recadastramento
Administração
11/09
Prefeitura passa a desenvolver softwares próprios