Em sessão solene Câmara entrega Título de Cidadão Conquistense

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou, nessa quarta-feira, 11, a entrega do Título de Cidadão Conquistense. Durante a solenidade, ocorrida no auditório do Centro de Convenções Divaldo Franco, foram homenageadas 43 personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do município.

Representando o Executivo Municipal, o vice-prefeito, Joás Meira, lembrou que as pessoas que veem de outras cidades para Vitória da Conquista contribuem para a construção do município. “Vitória da Conquista, no que diz respeito à Administração Pública, tem feito a sua parte durante os anos em que vem governando essa cidade e certamente não o faria com tanto brilhantismo se não tivesse a participação dos cidadãos e cidadãs que a cada dia no seu labor, nas suas atividades, ajudam a engrandecer e ajudam-nos a administrar essa cidade de forma positiva”.

Na ocasião, além da entrega do Título de Cidadão Conquistense, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, em parceria com os Correios, lançou o Carimbo e o Selo comemorativo dos 175 anos de existência da Casa Legislativa no município. O carimbo é uma marca postal que registra a geografia e documenta a história, fixando os acontecimentos importantes do país e situando-os no tempo, com a data, e no espaço, com a indicação do local.

Com informações da Ascom/Câmara de Vereadores

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
24/04
Em Brasília, prefeito participa de evento sobre sustentabilidade urbana
Gabinete Civil
24/04
Vitória da Conquista ganha serviço de alta complexidade em Oncologia pelo SUS
Gabinete Civil
22/04
Conquista disputa com o Vitória a classificação na final do Campeonato Baiano 2017
Gabinete Civil
21/04
Palmas para Vitória da Conquista: Governo Municipal discute ações do Programa