O prefeito Herzem Gusmão garante mais melhorias para o loteamento: “Já começamos as obras  de iluminação pública na rua principal do loteamento ainda da semana que vem”.

Em dezembro, as luzes de Natal brilharam pela primeira vez no loteamento Joana D’arc, localizado às margens da BR-263. É que, antes, os moradores não podiam contar sequer com energia elétrica em suas casas. Tudo mudou quando o prefeito Herzem Gusmão intermediou, junto ao Governo Federal, que o programa Luz para Todos atendesse a comunidade.

A presidente da Associação de Moradores do Loteamento Joana D’arc, Cícera Alves Batista

Para a presidente da Associação de Moradores do Loteamento Joana D’arc, Cícera Alves Batista, a energia elétrica transformou a vida de todos: “Quando o prefeito entrou com nós nessa batalha, a luz finalmente veio. E os moradores a receberam com muita alegria e satisfação. Antes, tinha muita tristeza aqui: as crianças não podiam ver sequer uma televisão. Não tínhamos nada”.

Em reunião com moradores do loteamento ontem (19), o prefeito Herzem Gusmão afirmou que ainda há muito o que comemorar: “Conseguimos a eletricidade graças ao Luz para Todos, um programa do Governo Federal. E agora, estamos captando recursos para obras que me foram pedidas pelos moradores: poço artesiano, container para coleta de lixo e uma horta comunitária”, garantiu o prefeito.

Moradores posam para foto junto com a equipe de governo

Muitas melhorias, inclusive, virão ainda este mês: “Já começamos as obras para colocar iluminação pública na rua principal do loteamento a partir da semana que vem”, concluiu o prefeito.