Em mensagem à Câmara, prefeito destaca avanços sociais e econômicos de Vitória da Conquista

????????????????????????????????????

Mais uma vez, como determina a Lei Orgânica do Município de Vitória da Conquista, o prefeito Guilherme Menezes, em nome do Poder Executivo, participou da sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal em 2016.

Antes de iniciar a leitura da mensagem ao Poder Legislativo, o gestor manifestou suas expectativas para o ano que se inicia. Disse esperar por “uma convivência civilizada, independente e harmônica entre os poderes executivo e legislativo”, neste que será “um ano de imensos trabalhos”.

Já na tribuna para a tradicional leitura, o prefeito compôs um quadro geral dos resultados que já foram e dos que estão sendo alcançados por meio das políticas públicas em andamento, em todos os setores da Administração Municipal.

????????????????????????????????????

“Impossível não reconhecer que Vitória da Conquista continua se destacando nos cenários regional, estadual e nacional, movida pela força empreendedora do seu povo, pelo espírito público que norteia nossas ações, enquanto detentores de mandatos públicos eletivos, e programas sociais de grande alcance”, disse o prefeito, ao destacar que, para isso, contribui, além da iniciativa municipal, a articulação com os governos Estadual e Federal.

“Desejo que a política que praticamos em Vitória da Conquista seja, sobretudo, exemplo para as nossas crianças, como exemplo de defesa da liberdade contra o ódio, o preconceito e a intolerância”, concluiu o gestor.

O presidente da Câmara Municipal, Gilzete Moreira, destacou o caráter democrático da Casa. “Vamos continuar trabalhando e respeitando todas as pessoas, com seus diferentes pontos de vista”, afirmou o vereador.

Após o fim do pronunciamento do prefeito, o presidente da casa também se referiu à convivência entre os dois poderes. “Agradecemos ao Governo Municipal pelas vezes em que fizemos solicitações para a nossa Casa Legislativa e fomos atendidos. E gostaríamos que isso se fortalecesse ainda mais em 2016”, disse Gilzete.

Já o líder do Governo Municipal na Câmara, Luciano Gomes, comentou sobre o clima que, neste momento de início de atividades, envolve todas os segmentos. “Todo ano, é grande a expectativa, tanto por parte da população quanto de nós, vereadores. E a expectativa é por bons projetos para Vitória da Conquista”, observou Gomes.

Confira, na íntegra, a mensagem do prefeito Guilherme Menezes à Câmara Municipal.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
26/05
Feirão da Caixa pretende levar 5 mil pessoas ao Centro Glauber Rocha até domingo, 28
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura apresenta novas propostas aos professores e garante recomposição da tabela do magistério
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura defende mais investimentos e agilidade na construção da Barragem do Catolé durante reunião no MP
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura garante preço promocional para o servidor público em show de Roberto Carlos