Edital nº 02/2014: Fundação de Saúde abre seleção simplificada

A Fundação de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC) torna pública a abertura de inscrições para processo de seleção simplificada a fim de selecionar profissionais para preenchimento imediato de vagas e formação de quadro de reserva para diversas áreas por prazo determinado. O objetivo é atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público.

As oportunidades são para profissionais de nível médio e de nível técnico para as seguintes áreas: técnico em farmácia hospitalar, motorista, motoboy, técnico de enfermagem e de enfermagem (com experiência em Banco de Leite e em UTI Neonatal), técnico de Informática, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarife, digitador e recepcionista.

As inscrições acontecem das 8h do dia 11 de dezembro de 2014 até às 23h59 do dia 15 de dezembro de 2014, por meio do site oficial da Prefeitura (www.pmvc.ba.gov.br). Já a isenção deve ser solicitada, exclusivamente, mediante requerimento e declaração do candidato, disponível no Anexo II do edital e entregue no setor administrativo da FSVC, localizado na Avenida Macaúbas, nº 100, bairro Kadija, exclusivamente no dia 27 de novembro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Saiba mais sobre a seleção. Acesse:

Edital nº 02/2014

Notícias Relacionadas

Notícia Destaque
14/11
Transporte coletivo: Prefeitura informa sobre mudanças em linhas do Conquista VI
Notícia Destaque
13/11
Plantão da Gerência de Postura apresenta balanço dos primeiros meses de funcionamento
Comunicação
13/11
Prefeitura apresenta novo portal nesta segunda-feira,16
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/11
Prefeitura entrega Barragem de Boa Vista nesse sábado, 14