No Diário Oficial do Município desta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista divulgou as inscrições deferidas, após recursos, para a seleção do Edital de Chamamento Público Emergencial nº 01/2020. Na relação, constam os nomes dos candidatos habilitados para a seleção de formação de cadastro de reserva dos profissionais que irão atuar no Centro de Atenção Municipal – COVID-19 e no Anexo I os recursos indeferidos.

Na próxima etapa, a comissão instituída pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) fará a análise dos currículos, obedecendo critérios estabelecidos no edital. Após todas as etapas, dado o reconhecimento de ocorrência de calamidade pública e para maior dinamismo da contratação temporária, a Administração Municipal poderá convocar imediatamente os candidatos inscritos e aprovados, conforme número previsto de vagas.

As vagas são para as seguintes funções: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais – Higienização, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. A contratação desses profissionais será por tempo determinado, para atender a necessidade emergencial de funcionamento do Centro.

DEFERIMENTO FINAL DAS INSCRIÇÕES

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL Nº 01/2020