Em Vitória da Conquista, a conferência pública será realizada na próxima segunda, 6, às 9h, na Escola de Formação em Saúde da Família, no Cemae

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) realizará, pela primeira vez, conferências públicas para ouvir sugestões e demandas dos usuários do serviço da instituição. O objetivo é construir, a partir da participação popular, em Salvador e no interior do estado, metas e diretrizes a serem incluídas no orçamento da Defensoria em 2016. Em Vitória da Conquista, a conferência pública será realizada na próxima segunda-feira, 6, às 9h, na Escola de Formação em Saúde da Família (Cemae), situada na Avenida Olívia Flores, nº 3000.

Além de discutir o orçamento da instituição, os encontros servirão ainda para que a estrutura e os serviços prestados pela DPE/BA sejam apresentados à população, além de prever discussões ligadas às principais áreas de atuação da instituição: família, saúde, sistema prisional, infância e juventude, entre outros temas relacionados às atribuições da Defensoria. Haverá a participação da Administração Superior, da Diretoria Geral e de técnicos da Diretoria de Orçamento.

Toda a comunidade está convidada. Participe!