Credenciamento para a Jornada Pedagógica será realizado nesta terça-feira, 31

O credenciamento e a entrega de material para a Jornada Pedagógica- 2017 serão realizados nesta terça-feira, 31, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Siqueira Campos, nº 1.842, Vila Emurc, Bairro Candeias. O credenciamento é obrigatório para todos os inscritos, que devem apresentar documentos de identificação com foto e o número do comprovante de inscrição.

Realizada pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da coordenação pedagógica, a Jornada Pedagógica é um encontro no qual relevantes temas serão debatidos por profissionais reconhecidos nacionalmente que, atentos às novas demandas, farão reflexões importantes voltadas para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem. Este ano, a Jornada terá como tema “Ensinar e Aprender: do conhecimento coletivo ao êxito individual” e contará com a palestra do ex-secretário de educação de Salvador, Guilherme Bellintani.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet até o dia 30 de janeiro. Para mais informações, é só entrar em contato com a Secretaria de Educação pelos telefones: (77) 3429-7770

Confira a programação:

banner-facebook

 

 

Notícias Relacionadas

Educação
19/10
Começa o Curta 5, segunda etapa da Mostrinha de Cinema Infantil e Mostra Juvenil
Educação
18/10
Smed e Proler promovem capacitação para educadores da Rede Municipal
Educação
17/10
Povoado de Cabeceira sedia XXVI Encontro de Leitura do Proler
Educação
15/10
Professora da rede destaca profissão como ferramenta de transformação social