A brincadeira tomou conta do Creas Central na tarde desta quarta-feira (10)

Muitos motivos para comemorar na festa do Centro de referência Especializado de Assistência Social (Creas Central), que recebeu nesta quarta-feira (10) cerca de 100 crianças que frequentam as duas unidades, localizadas na Av. Bartolomeu de Gusmão e Centro Integrado de Direitos das Crianças e dos Adolescentes, para celebrar o Dia das Crianças.

A festa contou com participação dos familiares das crianças que aproveitaram para brincar e também se deliciarem com um cardápio variado que incluiu frutas, algodão doce, pipoca e picolé.

“Quando a equipe se reuniu para organizar esta festa nosso principal objetivo foi oportunizar para essas crianças e seus familiares uma tarde lúdica com brincadeiras para comemorar a alegria de ser criança. Então também aproveitamos este momento para promover a convivência familiar e comunitária”, ressaltou Débora Táita, gerente do Creas Central.

A equipe do Creas Central cuidou de cada detalhe para promover uma tarde diferente para as crianças

Flávia dos Santos Araújo levou seus dois filhos de 07 e 10 anos para se divertirem e comemorarem seu dia. “A festa está ótima, meus meninos estão adorando. Também gosto muito do atendimento aqui, para mim é nota 10, não tenho do que reclamar”, avaliou Flávia.

Flávia levou seus filhos para se divertirem