Cras na Praça acontece em novo local

Nessa sexta-feira, 14, será realizada mais uma edição do projeto Cras na Praça. Entretanto, a programação, promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras III) – vinculado ao bairro Pedrinhas -, será realizada das 9h às 15h, em novo local: na quadra do antigo Colégio Diocesano.

Quem participar da ação receberá mais informações sobre os serviços que compõem as redes socioassistencial e de saúde do município, a exemplo do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Além disso, serão oferecidas, por meio do Serviço Social do Comércio, oficinas de maquiagem, artesanato e massagem.

Ainda na oportunidade, em referência ao Dia Mundial do Diabetes, a Associação do Diabético realizará testes de glicemia. A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) também disponibilizarão serviços de saúde, assim como a Unidade de Saúde da Família do bairro Pedrinhas. Os serviços e as instituições que atendem o território de abrangência do Cras III também participarão do evento.

Confira aqui a programação completa.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
11/10
Cras Jardim Valéria celebra Dia das Crianças no Estádio Lomanto Júnior
Desenvolvimento Social
07/10
Cerca de 200 pessoas de São João da Vitória são atendidas pelo Bolsa Família Móvel
Desenvolvimento Social
06/10
Mês da Criança: Cras oferece serviço de beleza no Bruno Bacelar
Desenvolvimento Social
05/10
Bolsa Família Móvel chega ao distrito de São João da Vitória neste sábado, 7