Coordenação da Juventude inicia novas atividades nesta semana

Dia 11, haverá sessões de cinema no Teatro Carlos Jehovah; e dia 12, roda de conversa com as internas do Presídio Nilton Gonçalves

Nesta semana, diversificam-se as atividades desenvolvidas pela equipe da Coordenação da Juventude, setor vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre). As novidades já começam na terça-feira, 11, com a exibição do filme “O estudante”, no Teatro Carlos Jehovah. Haverá duas sessões, uma às 9h e outra às 14h. O público-alvo, em ambas as ocasiões, será formado por participantes do programa “Jovem Aprendiz”.

Lançado em 2009 e dirigido por Roberto Girault, esse drama mexicano traz a história de um homem de 70 anos de idade que resolve se inscrever na universidade para estudar Literatura. O mote do filme é a relação que se estabelece entre o protagonista e os outros personagens, todos bem mais jovens que ele.

Na quarta-feira, 12, das 14h às 16h, é a vez da primeira edição do projeto “Travessias – Construindo novos caminhos”. A iniciativa consiste na realização mensal de rodas de conversa com as mulheres internas do Presídio Nilton Gonçalves. A ideia é que, por meio das atividades, e com o auxílio de psicólogos, se contribua para o fortalecimento da autoestima das internas.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
26/04
Prefeitura convoca servidores para o trabalho nesta sexta-feira
Mobilidade Urbana
26/04
Administração Municipal acompanha negociações entre sindicato e Viação Cidade Verde
Gabinete Civil
26/04
Projeto para preservação da memória de Glauber Rocha recebe apoio do Ministério da Cultura
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura apresenta projetos nos Ministérios em Brasília