Contribuinte tem até o dia 30 de abril para pagar IPTU em cota única com 10% de desconto

Os recursos que chegam à Prefeitura por meio do IPTU retornam diretamente para população em forma de obras e ações em diferentes áreas

Quem ainda não pagou a cota única do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) tem até o dia 30 de abril para efetuar o pagamento em cota única e garantir os 10% de desconto. O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) será entregue na residência do contribuinte ou pode ser impresso, via internet, ou obtido pessoalmente na Prefeitura.

Alguns contribuintes não abrem mão de pagar a cota única do IPTU, como é o caso do aposentado João Porto. “Eu moro em Conquista há 70 anos e, desde que assumi a responsabilidade de pagar o IPTU, eu o pago regularmente todos os anos em cota única. Acho muito importante o pagamento porque gera mais benefícios para a cidade”, disse.

Seu João está coberto de razão, os cidadãos que pagam o IPTU contribuem diretamente com o desenvolvimento de Vitória da Conquista uma vez que  os recursos arrecadados são investidos no próprio município em forma de obras nos mais diversos setores como na infraestrutura e mobilidade urbana, nos serviços públicos, na saúde e na Educação. Por isso, não perca o prazo e pague em dia o seu IPTU!

Notícias Relacionadas

Finanças e Execução Orçamentária
26/01
Boletos do IPTU já podem ser consultados no site da Prefeitura
Finanças e Execução Orçamentária
05/01
Campanha do IPTU será lançada até o fim de janeiro
Finanças e Execução Orçamentária
28/12
Prefeitura moderniza setores de Finanças e Execução Orçamentária
Finanças e Execução Orçamentária
21/12
Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU em cota única