Contrato entre o Governo Municipal e empresa que administrará o Centro de Comércio Popular é assinado

A empresa que administrará o equipamento público é a Linserv, vencedora do processo licitatório

O Centro de Comércio Popular, aberto ao público no último dia 23, permitiu melhores condições de comercialização para permissionários e clientes, bem como a formalização dos comerciantes de eletroeletrônicos e confecções. E mais uma etapa decisiva no processo foi concluída na manhã desta quarta-feira, 20. Representantes da Administração Municipal se reuniram com a vencedora da licitação que selecionou a empresa responsável por gerenciar o Centro de Comércio Popular, a Linserv Administração de Condomínios.

Para o prefeito Guilherme Menezes, o momento da assinatura é de suma importância para que os novos laços administrativos sejam estabelecidos. “A assinatura do contrato para formalizar essa administração em parceria é muito importante para que o Centro de Comércio Popular continue cumprindo com êxito seu papel comercial. Como parte das exigências, todos os permissionários estão cadastrados como microempreendedores individuais, ou seja, formalizados. Dessa maneira, todo o processo está sendo construído dentro da legalidade, assim como foi a licitação”, afirmou o gestor que aproveitou a oportunidade para dar as boas-vindas à empresa: “Desejo que essa relação seja de parceria”.

O diretor da Linserv Administração de Condomínios, Rivadavia Miranda de Aguiar, também contemplou em sua a fala a satisfação dessa nova relação. “É com muita satisfação que estamos nesse momento começando esse convênio com o Governo Municipal. Sabemos que se trata de uma administração séria e, por essa razão, estamos tranquilos e confiantes para administrar esse equipamento público que é tão importante para o município”, disse o diretor.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/06
Nota de pesar pelo falecimento de João de Oliveira Nunes
Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo
Gabinete Civil
21/06
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica discutem projetos para o município