Consultoria Coletiva sobre Plano de Negócio para Empreendimentos Criativos será ministrada em Vitória da Conquista

Com o objetivo de orientar empreendedores a elaborarem planos que analisam a viabilidade dos seus negócios, o escritório Bahia Criativa, fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult-BA) ministrará Consultoria Coletiva sobre Plano de Negócio Para Empreendimentos Criativos. A atividade acontece entre os dias 3 e 5 de setembro, das 8h30 às 17h30, na sede do Programa Estação Juventude.

Podem participar da capacitação empreendedores que atuam na cadeia produtiva da economia criativa, produtores e agentes culturais, gestores de projetos e empreendedores e representantes de microempresas e pequenas empresas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br. São disponibilizadas 20 vagas para a atividade.

Durante os dias de consultoria, serão abordados aspectos de análise de mercado, plano de marketing, plano operacional, plano financeiro, construção de cenários e análise da matriz F.O.F.A, um instrumento de análise de negócio que visa detectar pontos fortes e fracos de uma empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3319-0033.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
16/10
Vitória da Conquista recebe Centro Judiciário para Solução Consensual de Conflitos
Administração
16/10
Recadastramento de servidores municipais vai até novembro
Mobilidade Urbana
16/10
Semob informa alterações em linhas de ônibus a partir de segunda, 23
Gabinete Civil
16/10
Prefeito Herzem quer a duplicação da BR 116