Conservatório Municipal de Música seleciona novos alunos

Se você tem aptidão para a área musical, fique de olho nesta oportunidade! O Conservatório Municipal de Música (CMM), única escola de música mantida por uma Prefeitura em todo o interior da Bahia, realizará testes seletivos para novos alunos. São oferecidas vagas para piano, violão (clássico e popular), flauta, teclado e canto-coral.

As inscrições serão realizadas no mesmo período das entrevistas, de 2 a 4 de fevereiro, e no turno em que o candidato deseja estudar. Para participar, é preciso se dirigir ao Conservatório, localizado na Rua Genésio Porto, nº 10, bairro Recreio, munido de caneta, carteira de identidade ou documento de identificação com foto.

A ordem das entrevistas será decidida mediante a distribuição de senhas, que só serão válidas durante o dia da retirada e começarão a ser distribuídas a partir das 7h30, no turno matutino; das 13h30, no turno vespertino; e das 17h30, para quem optar pelo turno noturno.

O público infantojuvenil, formado por alunos de sete a 12 anos de idade, deverá realizar a inscrição unicamente no dia 2, ou no período da manhã ou no período da tarde. No dia 5, às 8h30 e às 14h30, será feita a entrevista juntamente com o professor responsável.

A divulgação dos resultados e as matrículas dos novos alunos estão previstas para os dias 9, 10 e 11 de fevereiro.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
24/03
Vitória da Conquista recebe Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Curso para Árbitros certifica mais de 60 profissionais
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Festival Internacional de Artistas de Rua chega nesta quinta, 23, em Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/03
I Sarau da Secult reúne artistas e agrada público