Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional realiza eleição para escolha de representantes da Sociedade Civil

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Vitória da Conquista realiza eleição para escolha dos representantes da Sociedade Civil que vão compor o conselho durante o biênio 2015/2016. A eleição, que tem como objetivo eleger 28 representantes, entre membros titulares e suplentes, acontecerá no próximo sábado, 17, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre). Podem votar os delegados que representam cada uma das instituições que compõe o conselho.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de janeiro na Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, localizada na Rua Síria, s/n, bairro Ipanema, das 8h às 12h e das 14 às 17h. Poderão se inscrever na condição de candidatos, entre titulares e suplentes, representantes de movimentos sindical, de empregados e patronal urbano e rural; de classes profissionais e empresariais, das instituições religiosas de diferentes expressões de fé existentes no município; além de membros de movimentos populares organizados, associações comunitárias e organizações não governamentais.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar ofício endereçado ao Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, indicando o nome do representante, bem como o segmento que representa e cópias de RG e CPF do candidato. Além disso, devem estar munidos da ata da eleição e posse da atual diretoria devidamente registrada em cartório e cópia autenticada do estatuto da entidade. A cópia simples do estatuto poderá ser autenticada por um membro da comissão eleitoral.

Mais informações pelos (77) 3425-0181.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
27/04
Governo Municipal estuda novos projetos na área de assistência social
Desenvolvimento Social
19/04
Prefeitura se reúne com entidades que atuam em políticas socioassistenciais
Desenvolvimento Social
17/04
Prefeitura oferece apoio às hortas comunitárias
Desenvolvimento Social
16/04
Programa Conquista Criança celebra a Páscoa