Confira a programação do transporte coletivo para atender ao público do Natal da Cidade

A partir das 19h, haverá 20 veículos extras, operando em 12 linhas especiais dos bairros até o local do evento

Para que a população possa desfrutar dos espetáculos musicais do Natal da Cidade de forma tranquila quanto à disponibilidade de ônibus para voltar para casa, a Prefeitura promoveu alterações na programação do transporte coletivo urbano. A partir das 19h, até o fim do último show, nada menos que vinte veículos extras estarão circulando em doze linhas especiais (11 da Vitória e 9 da Cidade Verde), dos bairros até o Centro Glauber Rocha, exclusivamente para atender ao público do evento.

O ponto final das linhas estará localizado na Avenida Brumado, em frente à Feira do Bairro Brasil. Também haverá um ponto especial para táxis, localizado no cruzamento da Avenida Brumado com a Rua Lomanto Júnior, em frente ao Centro Glauber Rocha.

Entre os dias 19 e 23 de dezembro, sempre a partir das 18h, a Avenida Brumado estará interditada no trecho que fica entre a Rua Lomanto Júnior e a Avenida Integração. Portanto, as linhas de ônibus que trafegam pela Brumado, em direção ao Centro da cidade, deverão seguir o trajeto Avenida Brumado-Rua Marajó-Avenida Integração-Avenida Régis Pacheco, e daí prosseguir para seu destino final.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, e em conjunto com as empresas operadoras do sistema de transporte, manterão fiscais no Centro Glauber Rocha, para acompanharem o atendimento e adequarem a frota às demandas que surgirem.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
26/04
Administração Municipal acompanha negociações entre sindicato e Viação Cidade Verde
Mobilidade Urbana
26/04
Conselho de Transporte discute regulamentação do Serviço de Transporte Seletivo Complementar
Mobilidade Urbana
19/04
Operação de cinco linhas de ônibus é alterada durante feriado de Tiradentes
Mobilidade Urbana
13/04
Mudanças no trânsito da João Pessoa vão melhorar o tráfego nas Avenidas Odilon Correia e 10 de Novembro