Concurso Público: Prefeitura realiza vigésima terceira convocação

A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza a vigésima terceira convocação do Concurso Público Municipal realizado em 2013. Os candidatos convocados deverão se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de:

  • 10/09 a 18/09/2015, para agendamento de exames admissionais.  É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
  • 10/09 a 25/09/2015, realização dos exames;
  • 10/09 a 02/10/2015, recebimento do laudo médico e documentação exigida, consoante publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Vitória da Conquista, nos termos do item 20 da norma editalícia.

Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo V). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).

Confira:

Edital de Chamada  23ª Convocação
Relação de convocados – Ampla concorrência (Anexo I)
Formulário de Cadastramento – (Anexo II)
Lista de documentos para a posse – (Anexo III)
Lista de Exames – (Anexo IV)
Declaração de Bens – (Anexo V) 

Notícias Relacionadas

Administração
17/11
Ciclo de Capacitação qualifica gestores municipais
Administração
17/11
Concurso Público: Prefeitura realiza cerimônia de posse de convocados na 44ª chamada
Administração
04/11
Nota de pesar pelo falecimento de Lucas Oliveira Menezes
Administração
28/10
28 de outubro: Servidores públicos promovem, com o Governo, o crescimento da cidade