Concurso Público: Prefeitura realiza décima convocação

A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza a décima convocação do Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013). Os candidatos convocados deverão se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de:

25/03 a 31/03/2015 – para agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar tais exames na rede particular ou na rede pública (no caso da rede pública, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
25/03 a 07/04/2015 – realização dos exames admissionais;
25/03 a 17/04/2015 – recebimento do laudo médico e documentação exigida, consoante publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Vitória da Conquista, nos termos do item 20 da norma editalícia.

Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo V). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).

Edital de Convocação – 10ª Convocação
Lista de candidatos convocados – Anexo I
Formulário de cadastro – Anexo II
Lista de documentos para posse – Anexo III
Lista de exames admissionais – Anexo IV
Declaração de bens e cargo efetivo – Anexo V
Lista de unidades escolares e localidades – Anexo VI

Notícias Relacionadas

Administração
16/10
Recadastramento de servidores municipais vai até novembro
Administração
30/09
Atividades comemoram dia do Secretariado Executivo na Prefeitura
Administração
20/09
Servidor: não perca o prazo de recadastramento
Administração
11/09
Prefeitura passa a desenvolver softwares próprios