Concurso Público: novos servidores municipais são empossados

 

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista empossou 51 novos servidores, entre oficial de obras, agentes de segurança patrimonial, instrutor de esportes e técnico de laboratório, convocados na sétima, oitava e nona chamadas do Concurso Público (Edital nº 01/2013). A solenidade contou com a presença de membros da Administração Municipal, que estiveram presentes para dar as boas-vindas aos novos funcionários.

“O princípio do Governo Municipal é seguir à risca a Constituição, e vocês chegaram até aqui através de um direito conquistado por meio da aprovação no concurso público. Agora, vocês têm uma enorme responsabilidade pela frente que é servir bem ao cidadão conquistense. Desejo as boas vindas e muito sucesso nessa  nova empreitada”, destacou o prefeito Guilherme Menezes.

Um desses novos servidores é o agente de segurança patrimonial, Janderson Carneiro. Para ele, a aprovação no concurso foi um momento de imensa alegria. “Ser convocado no concurso foi uma felicidade muito grande porque, a partir disso, terei estabilidade profissional. Acredito que chego para somar com o governo nesse trabalho que já vem sendo desempenhado. Espero atuar de forma responsável e contribuir para melhorias no serviço público”, disse.

Quem compartilha de opinião semelhante é outro agente de segurança patrimonial, Eutes Sousa. “A gente vê que o governo têm investido muito na cidade e eu espero desempenhar a minha função da melhor forma possível para contribuir com esse ótimo trabalho que já vem sendo feito na cidade”, contou.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/08
Prefeitura e Caixa realizam reunião para acompanhamento de contratos federais
Gabinete Civil
22/08
Governo reúne Fundação Dom Cabral, vereadores e empresários para apresentar planejamento estratégico
Gabinete Civil
22/08
Escolhido o nome para o planetário de Vitória da Conquista
Gabinete Civil
21/08
Prefeitura procura quadros de ex-prefeitos para recuperar patrimônio histórico