Será realizada, nos próximos dias 25 e 26 de junho, dois momentos de cerimônia de posse dos candidatos convocados na segunda chamada do Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013). As solenidades acontecerão no Centro de Convenções Divaldo Franco, localizado na Avenida Rosa Cruz, 1035, Bairro Candeias.

Os convocados cujos nomes têm as iniciais entre as letras “A” e “J” serão empossados no dia 25, às 8h30. Já os convocados que possuem nomes que começam com letras entre “K” e “Z”, a posse será dia 26, também às 8h30.

Na data da posse, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo VI). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).

Confira aqui o edital referente a publicação da data da posse.