Comunidade do povoado do Periperi agradece melhorias feitas pela Prefeitura

Na tarde do último sábado, 25, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado por membros da equipe de governo e de vereadores – foi até ao povoado do Periperi para se reunir com a comunidade local. O encontro foi uma solicitação dos moradores para que pudessem agradecer as melhorias realizadas na localidade, pela Prefeitura Municipal, em especial, o calçamento.

O Governo Municipal investiu na obra R$ 345 mil provenientes de recursos próprios do Tesouro Municipal. O calçamento foi todo feito em pedra, material bastante resistente, devido à atenção que a Administração teve para não causar danos às propriedades existentes na região.

“Estamos aqui reunidos para agradecer ao Governo Municipal por atender as nossas demandas. A pavimentação das ruas do nosso povoado é uma demanda antiga da comunidade e o Governo Municipal se prontificou a atender e estamos vendo a obra realizada. Estamos muito felizes”, comemorou o presidente da Associação de Moradores do povoado, João Roberto Rocha.

O secretário de Agricultura e assessor especial do Gabinete, Odir Freire, relembrou outra obra que beneficiou o povoado: a pavimentação do corredor central do Distrito Industrial, cujos recursos – cerca de R$ 400 mil provenientes da emenda do então deputado federal, Guilherme Menezes. “Essa foi mais uma demanda atendida pelo Governo Municipal”, reforçou.

A respeito das melhorias realizadas, o prefeito Guilherme salientou: “desde 1997, solicitamos ao então governador do estado, por intermédio da Embasa, a ligação de água para a comunidade e fomos atendidos. Depois, essa pavimentação e o calçamento. É uma longa caminhada e a Administração Municipal se sente muito feliz em honrar os compromissos firmados”.

O morador Carlos Alberto de Oliveira também falou da felicidade com as obras. “Ainda bem que Deus nos abençoou com essas bênçãos. Estamos muito satisfeitos com o nosso calçamento. Também temos escola e posto de saúde e, tenho certeza, que o Governo ainda fará muito mais por nós”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
25/09
Prefeitura adere ao Programa de Fortalecimento das Ouvidorias
Gabinete Civil
25/09
Prefeitura e OAB fortalecem defesa de direitos LGBT
Gabinete Civil
25/09
Nota de pesar pelo falecimento da servidora municipal Ellen Freitas Santos
Gabinete Civil
24/09
Prefeitura Móvel oferece serviços para todas as idades