Comitê gestor local do programa ‘Crack – é possível vencer’ participa de videoconferência

Os seis municípios baianos contemplados pelo programa fizeram um monitoramento das ações realizadas em 2014

Os seis municípios baianos* inseridos no programa federal “Crack – é possível vencer” se reuniram em plataforma virtual no último dia 16 dezembro, por meio de videoconferência, para promover um monitoramento das ações da iniciativa durante o ano de 2014. Em Vitória da Conquista, a representação local se reuniu no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

“Foi um ano de muitos investimentos em qualificação da rede socioassistencial do município. Temos Vitória da Conquista como uma referência para outros municípios da Bahia e de outros estados”, disse Tarcísia Castro Alves, coordenadora do Comitê Gestor Municipal do programa.

Vitória da Conquista é um dos 27 municípios brasileiros contemplados com o “Crack – é possível vencer”. O pacto de adesão ao programa foi assinado pelo prefeito Guilherme Menezes no dia 6 de agosto de 2013, em Brasília. O Comitê Gestor Municipal é formado por representantes de órgãos e instituições como as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Educação, Comunicação e Saúde, além de Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), entre outros.

*Na Bahia, o “Crack – é possível vencer” está implantado em Vitória da Conquista, Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Juazeiro e Itabuna. Todos participaram da videoconferência.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
19/10
Crav realiza orientação para prevenção do câncer de mama
Desenvolvimento Social
11/10
Cras Jardim Valéria celebra Dia das Crianças no Estádio Lomanto Júnior
Desenvolvimento Social
07/10
Cerca de 200 pessoas de São João da Vitória são atendidas pelo Bolsa Família Móvel
Desenvolvimento Social
06/10
Mês da Criança: Cras oferece serviço de beleza no Bruno Bacelar