Comissão de Festa de Nossa Senhora das Vitórias inicia preparativos para a celebração deste ano

????????????????????????????????????

A celebração, que acontece em 15 de agosto, reúne milhares de fiéis e conta com o apoio do Governo Municipal

O dia 15 de agosto, para os católicos, é a data dedicada a render louvores e homenagens a Nossa Senhora das Vitórias, padroeira de Vitória da Conquista. A celebração reúne fiéis não só do município, como de cidades vizinhas.

Na manhã desta segunda-feira, 15, o Governo Municipal recebeu membros da Comissão de Festa da Padroeira. O grupo veio agradecer o apoio da Administração Municipal ao longo dos anos e solicitar, mais uma vez, a parceria para a realização do evento em 2016.

“Só temos a agradecer ao apoio do Governo Municipal para a realização da festa; ele é essencial. Sem este apoio, não conseguiríamos realizar uma festa do nível que é”, destacou o presidente da comissão, Ubirajara Cairo.

Para o prefeito Guilherme Menezes, a festa é de grande importância por proporcionar momentos de fé e de reflexão sobre a participação das pessoas na comunidade. “A Prefeitura sempre contribuiu com a realização da festa da padroeira, um evento de extrema importância para toda a cidade”, disse.

Nos últimos anos, a tradicional missa campal em louvor à padroeira tem sido realizada na área de eventos do Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, construído pela Prefeitura.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
24/05
Nota de pesar pelo falecimento de Railda França Teixeira
Gabinete Civil
24/05
Em reunião histórica, prefeito participa de mesa de negociação e apresenta propostas aos sindicatos
Notícias
24/05
Prefeitura vai à Assembleia Legislativa defender manutenção do território
Gabinete Civil
24/05
Governo Mais Perto de Você já liberou mais de 1000 alvarás em menos de 5 meses